terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sempre Indecisa

" O que será do amanhã? como vai ser o meu destino? Ja desfolhei o mal me quer." (João Sergio)

Meu coração?
Sem graça e sem palavras. Bem, ele não sabe o que quer mesmo. Reza por calmarias e agora muda de ideia. Eu não sei o que ele quer, eu não sei nem o que eu quero.
Não sei!! To confusa, to errada, e tudo que faço só piora as coisas. Minha opinião resolve sempre contrariar os acontecimentos, e eu fico assim sem ideias.
Custava eu ser um pouco menos indecisa?
Ou tudo um pouco mais fácil de se resolver?
E não venho dizer que foi culpa das férias por que NÃO FOI. A culpada sou eu mesma, me faltam palavras por enquanto porque é muita coisa na cabeça. Tudo louco e fora de controle.
Nem minha velha mania de ignorar as coisas vai resolver por agora, talvez porque eu tenha que tomar alguma decisão brevemente e não saiba qual a resposta, ou porque eu queria que as coisas tivessem ocorrido de forma diferente. E me pergunto: " que forma diferente seria essa?" - no momento não tenho ideia da resposta.

Mas também não venho me culpar, pois se o contrário fosse o presente eu estaria aqui me lamentando da mesma forma. Então digo: "em quem acreditar?" "que posição tomar?" "continuar assim, nua e fria por dentro?" ou "seguir o curso das coisas sem necessariamente estar satisfeita?.."

Sem certezas, ideias ou planos. Seca por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário