quarta-feira, 24 de março de 2010

Às vezes eu me pergunto por que insisto em escrever tanto sem dizer nada com nada, sempre me pego pensando quantas vezes desabafei com alguém, quantas vezes chorei minhas magoas em um ombro amigo, como sempre fizeram comigo, admito, não sou a melhor pessoa pra dar conselhos, mais às vezes eu quero tanto ouvir um 'vai ficar tudo bem' que me sinto a pessoa mais mal amada do mundo, mesmo tendo varias pesoas ao meu redor!
Cadê todas as minhas amigas que aparecem nas sextas e sábados, desesperadas pelo meu guarda roupa emprestado quando eu choro e vem aquele nó na garanta que eu não sei o nome?
Cadê todos os que dizem me amar quando eu mais preciso que me amem?
Amizade, é o sentimento e a pessoa que Deus coloca em nossas vidas, pra quando tudo tiver desmoronando aquela pessoa ser o seu teto, seu apoio e te levantar mesmo quando você pensa em nunca mais ficar de pé, como podem não perceber o mundo de mentiras e falsidades que eu própria criei? Será que eu me camuflo tão bem assim?
Eu só queria que notassem o que eu grito dentro de mim para os quatro ventos, CAN YOU HELP ME?

Nenhum comentário:

Postar um comentário