quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CHEIA DE VAZIO

Tenho vivido um dia de cada vez. Tomo cinco gotas de floral a cada oito horas e medito duas vezes por semana pra ver se encontro a paz. Mas as minhas noites insones resultam na chata sensação de que continuo no mesmo lugar, mesmo sendo easy e ouvindo música sem letra. Os pés fixados no chão e a mente conspirando com o brilho das estrelas. Ah, gente. Faz algum sentido? Eu que sempre procurei o jeito certo e de repente descobri que sexo sem amor é tão vazio quanto a Bíblia diz. Ao contrário do que possa parecer, eu não sou religiosa. Só estou querendo chegar a seguinte nota: é impressão minha ou os prazeres contemporâneos são frívolos e efêmeros? Não me sinto evoluir. Fui enganada. Fomos. Estamos sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário