terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desprovida de sentimentos II

Tem momentos que fingimos ser desprovida de sentimentos, passando a imagem de que: '' Não amo ninguém e nem quero amar, tô quase um robô. Sabe como é né, sou auto-suficiente :). ''

Mas ninguém sabe o que há uma dor imensuravel, uma ferida incuravel dentro da gente, e ainda somos obrigados a ouvir que o tempo cura tudo, e cura? não, não cura! O tempo não cura tudo, alias não cura NADA! O tempo apenas desloca o incuravel do centro das atenções. E aí meus queridos, levantamos a cabeça e fingimos que somos superiores a tudo isso, hahaha. Magina, a nossa maior vontade é sair correndo, gritar ao mundo a nossa dor, para ver se o tal cretino, nos ouça e venha nos socorrer. Pudera viver sem coração. Pudia tudo ser tão simples, cada um com a pessoa desejada, cada um com seu problema resolvido, mas pra que tanta dor? pra que tanta solidão?
Pena, pena, pena que vivemos num mundo tão tolo, tão chucro!

Ahh! Aprendi algo que acho que a única verdade deste mundo, ou uma das únicas verdades deste mundo, DEUS TARDA...MAS NÃO FALHA!
E por que nestes momentos tão duros, tão horriveis, temos poucas pessoas ao nosso lado? Não porque quando uma coisa tá ruim, parece ou acontece tudo de ruim não é? Mas só é um coração partido, sem ninguém pra te apoiar no momento necessário, tudo bem isso passa! Não há razão pra eu estar aqui escrevendo, mas toda vez que eu te vejo perco a razão!

Queremos nunca precisar dizer certas coisas, e aonde erramos? erramos por sermos tão romanticos, tão ligamos ao amor.
Mas olha, para resumir um pouco do tema: Desprovida de sentimentos, é digo que é melhor ser desprovida de sentimentos do que ser rotulada uma louca, uma pessoa chata, uma pessoa triste. Mas a primeira oportunidade que tiver, GRITE! E outra, todos vão nos fazer sofrer, só que ponha a cabeça no lugar e veja se a tal pessoa, vale a pena.
E aos idiotas que riem, que te julgam, que te invejam, que te provoca: O SILÊNCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário