terça-feira, 26 de janeiro de 2010

-

É bom quando consigo acordar e lembrar do meu café da manhã, antes de pensar em você.
É melhor ainda quando arrumo um milhão de afazeres capazes de ocupar toda a minha mente só pra que não sobre espaço pra você no meu dia.
E as vezes, quase sempre, meu esforço vale a pena... Eu passo o dia bem longe de tudo que me aproxime de você.
Tudo vai muito bem, até chegar a hora em que eu não consigo mais ter domínio sobre meus delírios.
Quando finalmente acho que vou conseguir descansar de todo meu dia lotado, é quando deito a cabeça no travesseiro que me sinto mais exausta.
Um cansaço mental e latejante. Onde eu luto contra tudo que há em mim que me força a lembrar você. E quanto mais luto, mais percebo estar perdendo;
quanto mais uso todas as minhas forças, mais outras forças me levam até você; quanto mais monto estratégias pra te esquecer, mais ainda te desejo.
Então, por essa noite, só por essa, eu vou desistir de estar longe desse mundo de 'nós dois'.
Vou deixar você dizer que adora minhas loucuras, que acha graça da minha infantilidade,
que não sabe onde esteve com a cabeça pra ter ficado tanto tempo longe e que agora nada vai ser sólido o suficiente pra criar uma barreira entre nós dois.
Vou deixar você fazer planos pro futuro ao meu lado e me amar como se eu fosse a única pessoa capaz de gerar vida nos seus planos...
E no dia seguinte, vou estar ocupada demais pra te contar que sonhei com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário