sábado, 23 de janeiro de 2010

Melhor Assim

Já tentei entender o que eu sinto por você. Eu sei que não é amor, mais eu morro de ciúmes se te vejo com outra. E nem é paixão, mais eu tenho saudade de você toda vez que você não está perto de mim. Acho que é desejo, ou uma certa necessidade de ter. Não quero te namorar e muito menos te pegar fixo, quero poder te ligar quando eu quiser. Quero sair com quantos eu puder e você me ouvir quando eu precisar desabafar. Mais a verdade, é que eu só quero ter você perto de mim. Criamos um vínculo forte, eu preciso de você e sei que você precisa muito de mim. Arrepio quando você fala baixinho no meu ouvido. Quando a gente briga meu coração aperta. E me calo quando o seu melhor amigo vem falar sobre você na festa de sábado. Mais tudo isso não é amor, eu sei, eu sinto. Pode parecer estranho, é estranho, mais é só desejo. Aquele desejo de ter quando eu quiser e você puder, de liberdade, de intimidade e até de amizade, você me ouve, me entende e eu compreendo todos os seus clichês. E a nossa relação é linda e nos conforta. Aprendemos que com nós dois seria melhor assim. Não me abandona NUNCA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário