quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"A vida começa todos os dias"

Que comece outra vez então! Seja como for, melhor.
Hoje estou me sentindo renovada. Dentro de mim, algo mudou. Não posso me dizer triste nem feliz, mas estou confiante no melhor, de verdade. Porque sei que o que pra mim ainda vai ser revelado logo mais, já está decidido, e será o melhor, sim. Porque quem resolveu, quem garantiu ao meu coração esta paz, foi alguém maior, muito maior, mais forte, mais sábio, e com amor imensamente maior que o meu. Ele tem cuidado de mim, mesmo quando eu não conseguia sentir. A reconciliação e o retorno da confiança e necessidade de Deus é a melhor parte de tudo. Apesar de todotodo sofrimento, que não tem sido pequeno, tudo é para o bem, e ele virá, sei. Melhor. No fundo do meu coração, tenho plena certeza, porque Ele já está cuidando, e já está ajeitando tudo, do melhor jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário