quarta-feira, 21 de abril de 2010

I Can Wait Forever...

"(...) Então eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer.
Eu sei que a distância não importava, mas você parecia tão longe!
E eu não posso mentir... toda vez que eu pensava em te deixar, meu coração ficava triste!
E eu quero voltar para ver seu rosto esta noite, porque eu não aguento isso!
Outro dia sem você comigo, é como uma lança que me corta no meio.
Eu posso esperar, pra sempre... Quando você me ligou, meu coração parou de bater. Quando você foi embora, ele não parou de sangrar... Mas eu posso esperar!
Quando eu olhava seus olhos,eu queria poder ter continuado!
Sei que isto parece ser para sempre, eu acho que esse é o preço que eu tenho que pagar...
E eu simplesmente não aguento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário