terça-feira, 1 de junho de 2010

Das melhores coisas do mundo

Ontem enquanto esperava a hora do filme "As melhores coisas do mundo" no shopping próximo à faculdade, enquanto comia minha massa preferida com manjericão, enquanto ouvia a versão perfeita de "De Fé... por Engenheiros do Hawai", eu pensei em você, em como você sempre mantinha tudo nos trilhos – minha insanidade e minha mania de sempre querer tudo do meu jeito. Bateu tristeza, saudade e outras mil coisas que eu nem sei o nome, então eu vi uma menininha usando um vestido de mãos dadas com o seu pai e antes que as lágrimas viessem aos meus olhos eu lembrei que mais que cinema, massa com manjericão ou "De Fé...", você foi e sempre será uma das melhores coisas do meu mundo – e sorri.



Paula Fernandes, adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário