domingo, 20 de junho de 2010

Você NÃO podia ter me abandonado...

(Quando eu achar uma foto com ela bem peludinha e mais bonitinha eu posto aqui)


'' Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar...Você marcou na minha vida; Viveu, morreu na minha história Chego a ter medo do futuro e da solidão que bate em minha porta, eu corro fujo desta sombra em sonhos vejo este passado... E na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato... E eu! Gostava tanto de você, Gostava tanto de você...''
Gostava Tanto de você / Édson Trindade

'' É estranho chegar em casa e não ter nada pulando na perna tentando desfiar sua meia ou rasgar sua calça...
É estranho passar no corredor da cozinha e ver que o potinho com agua, um com ração e outro com leite (sim, leite, ela era viciada em leite) não estão mais ali...
Mexer no micro ondas, panela, prato, ou em qualquer outra coisa que lembre COMIDA e não ouvir o barulho das patinhas correndo...
Andar pelo corredor e ver que não tem ninguém pedindo pra ir pra rua tomar sol...
Varrer a casa e não ter ninguém querendo brincar com a vassoura...
Colocar o carro na garagem, abrir a porta e ver que não tem ninguém pedindo pra entrar e deitar no banco...
Sentar na mesa ou em qualquer outro lugar pra comer, olhar pra baixo e não ver ninguém pedindo um pedaço...
Ir dormir e não sentir o peso em cima do cobertor, ou ninguém pedindo pra entrar em baixo da sua coberta em plena 3h da madruga...
Não ter ninguém pra você apertar, brincar, correr pelo quintal...
Não ter mais ninguém pra assistir TV com você em plena 12h em baixo do cobertor...
É estranho olhar em baixo da cama e saber que não vai ter nada alem de sapatos...
E perceber o quão grande é sua casa sem ela!
E o mais estranho é tentar acostumar-se que tudo isso não vai mais acontecer...
E que sua melhor companhia de todo os dias em 13 anos não vai voltar mais!
''


Mesmo depois de 1 anos, as lágrimas ainda insistem em brotar dos olhos. Ainda tenho a sensação de que a qualquer momento ela vai aparecer pela porta do meu quarto e arranhar minha perna pedindo pra sair.

Sinto saudades, e por mais que ninguém entenda, ela sempre foi minha melhor companhia, meu melhor em tudo!
É insubistituivel, por mais que o tempo passe nunca vou esquece-la...!
Você não podia ter me abandonado!
Saudades Pry...

Um comentário:

  1. Confesso que chorei!
    E que tbm não sei o que será de mim,quando Deus decidir levar os meus..
    texto lindo!

    ResponderExcluir