segunda-feira, 23 de março de 2009

Desprovida de sentimentos I


A minha vida tem se resumido a nada.
Não sinto nada, não me importo com nada, sinto-me entorpecida pelo tempo.
Os dias passam, e eu nem se quer sorrio, ou desejo bom dia há alguém.
Sinceramente isso não me faz falta, é como se existisse somente eu e mais ninguém nessa imensidão do mundo.
As pessoas se dirigem a mim e eu pareço não entender o que elas dizem, elas são como objetos que eu não me importo, ou talvez nem me lembre mais.
Eu não escolhi viver dessa maneira, mas minha vida foi se tornando um vazio, eu me sentia como se não existisse, todos me ignoravam, e por isso talvez hoje eu os ignore, a vida é feita de mudanças, pode ser que tudo continue do mesmo jeito por séculos, ou pode ser que daqui alguns segundos tudo mude, de forma que minha vida volte ao normal, que eu note as pessoas e que elas me notem, que o mundo não seja apenas uma imensidão, um vazio e que eu volte a sorrir, algo que eu considerava importante, antes de me transformar nessa pessoa desprovida de sentimentos.

5 comentários:

  1. Nossa!!! isso tem relaçao com alguma doença tipo depressão pro exemplo ? eu não saberia viver assim mas conheço pessoas assim como vc se descreveu e achei triste, muito triste, talvez vc precise de algo que ainda não sabe o que é????

    ResponderExcluir
  2. eu também sou assim,já tentei de várias maneiras reverter esse quadro,mas não dá,mas eu continuarei,eu já fui eu,mas agora se foi,o sol brilhou,mas agora só existe agonia,é muito diferente de tristeza,é como se eu fosse robô,as vezes simulo sentimentos,a partir daquilo que eu realmente já senti,mas não é a mesma coisa.Pessoas assim como eu nunca se sentirão infelizes,elas vão se contorcendo,definhando,pouco a pouco....Espere que eu esteja errado,mas parece que até Deus me abandonou,nada mais importa........
    Só me resta completar a trajetória....de uma vida vazia,sufocante e agonizante,onde mais nada importa..........

    ResponderExcluir
  3. Espero q surja uma luz

    ResponderExcluir
  4. Isso também não tem relação com a psicopatia,porque o meu senso de sentimento,não permite que eu cometa uma atrocidade dessas....
    mesmo destituído de sentimentos,eu sei o q devo e o q não devo fazer,
    Sei lá,parece que estou carregando um carma,ou sou imperdoável..........

    ResponderExcluir