segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns Jumento!

[12 anos atras com a Helô... ]


[ Alguns meses atras, sem a Helô... ]


Vinicius, Vi, Vinni, Ni, Nildo, Venâncio, Jumento, entre muitos...

Lembro da minha tia grávida dele...
A escolha do nome (ele ia chamar-se Murilo, mas acabou ficando Vinicius)
Dele bemmmm pequenino brincando com esmalte, comento os batons da Helô (prontofalei)...
Todo mordido pela Julieny... Sempre chorando porque não sabia se defender! (detalhe: a Julieny é mais nova que ele!)
Eu batia nele, beliscava ele, tinha ciúmes dele... (criança beste é uma desgraça!)
Ai, ai..
E agora o vejo quase maior que eu...
Não cabe mais no sofá comigo...
Já sabe se defender sozinho, não chora mais (afinal ele é Macho-cho!)...
Ta com a voz grossa e já tem até bigodinho! [hahah’]...


E hoje, ele faz 13 aninhos!
Own...Ta ficando velinho!
Parabéns pro MEU Jumento mais perfeito de todos!!!!!!!
Neste dia em que completa mais um ano de vida, desejo-te mais e mais felicidades.
Você é um dos primos por quem tenho mais apreço, consideração e amor.

Por isso, neste dia te desejo TUDO de melhor porque você merece!!!!!!!!!!!!!!
Você é mais um dos presentes de Deus na vida de toda família, peste!.
Que este dia seja para NÓS muito especial, que você possa comemorar a vida
Amo e sempre amarei.



"Motivos pra te amar não me falta, mas o que eu escolho pra traduzir é que estamos sempre juntos, desde sempre e pra sempre"
Amo você, Jumento!

Parabéééns Jumento!

Ele não Guardou meu pedaço de bolo! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário