quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aquela vida .

Aquela vida que eu tinha a um tempo atrás, não existe mais, ela me deixou, me largou sozinha na escuridão. Com aquela vida eu era feliz, hoje nem sei mais o que sou, acho que nem mesmo quem sou eu sei. Amizades que eram pra sempre se foram, pessoas importantes partiram, tudo se foi e apenas eu fiquei, sozinha com meus pensamentos. Eu penso em tudo, naqueles momentos especiais compartilhados por todas aquelas pessoas, penso nos sorrisos e nas lágrimas. Lembro de tudo, mas parece que há um vazio, um buraco, omitindo alguma lembrança, algo importante talvez, ou até algo que eu não deveria lembrar.

Eu pensava, me esforçava e nada, sempre que eu tentava lembrar, minha cabeça se recusava e eu não lembrava de absolutamente nada. Eu comecei a me sentir mal com isso, afinal eu sabia que havia algo, que eu não conseguia lembrar.
Mas de repente me veio uma pessoa na cabeça, a pessoa mais importante pra mim, aquela que eu jamais deveria ter esquecido, aquela que me fez feliz, que chorou comigo, mas que foi embora.
Que me deixou sozinha ! Ele tinha me abandonado, e não a minha vida, eu abandonei a minha vida. As pessoas que eu amo continuam lá, eu me afastei por causa dele, por que ele me me deixou. Eu jamais deveria ter feito isso, mas eu sofri tanto, que não achava justo que meus amigos me vissem sofrer. Isso foi errado, eu sei, mas hoje eu não sei se tenho coragem de voltar para aquela vida de antes, tenho medo que todos eles, tenham achado meios de viver sem a minha presença, que tenham me esquecido. Tanto tempo se passou, eu perdi tantas coisas, por causa de alguém que não se importava comigo.
Se eu pudesse, se eu tivesse a chance, de voltar no tempo, eu faria tudo diferente, eu seria feliz !

É isso, eu seria feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário