sexta-feira, 27 de março de 2009


"Esperança é algo que já não tenho mais. Voou do varal numa noite qualquer. O mesmo varal onde pendurei minha fé. Voou também. Nem vi. Venta muito por aqui. Nada fica firme por muito tempo. As roupas não secam, somem. Voam sei lá pra onde, Já não sei o que vestir quando me convidam. Por isso nunca aceito. Fico em casa com satisfação. Vou até o quintal e aproveito o tempo para estender fotos, passados, sonhos. Tudo no mesmo varal. Só pra tirar o mofo, tomar um ar. Mas sempre voam. Voam sei lá pra onde. E eu vou perdendo as peças da minha história. Uma por uma. Tudo que eu amo desaparece. Do quintal da minha casa nem dá pra ver o seu. Mas imagino que lá do fundo, num cantinho, também tenha um varal. O seu varal. Onde não venta. E devem estar pendurados: meu sorriso, minhas certezas, minha fé. Quem sabe um dia bata um vento e, de tão forte, te faça trazer de volta o que sempre foi meu. E falta. No meu quintal. O tempo voa enquanto espero. Estendo a vida num varal. Esperança já não há. Voou sei lá pra onde. Nada fica firme por muito tempo. E venta muito por aqui. "

Hoje não to bem; algo mudou a minha vida; queria que tudo fosse apenas um pesadelo; mas é mais real do se pode imaginar!
Outro tempo começou pra mim agora... nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte :/


Não postarei por tempo indeterminado!

3 comentários:

  1. Que Deus te ajude neste mometo difícil. Não sei pelo que você passa, mas sei bem o que você está sentindo, pois sinto o mesmo. Parece que eu corro atrás do vento e nada fica. Mas confie em Deus. Ele tem seus planos, embora não entendamos. Ele te ama muito a tal ponto de dar seu único filho por você. Somos pessas ruins, que erram demais, todos nós seres humanos. Somo rebeldes, egoístas, orgulhosos, presunçosos, etc, etc. Mereciamos a morte, mas Ele morreu em nosso lugar para nos dar vida. É nisso que me firmo e apenas a certeza desse amor me sustenta. Caso contrário minha própria vida já teria voado desse varal. Que o Senhor te abençoe e te guarde, que ele faça Seu rosto resplandecer sobre ti e te dê a paz. Se não conhece a Jesus, procure conhecê-Lo. Só com ele conseguimos ficar em pé em meio a toda essa ventania.

    ResponderExcluir
  2. Sabe cara amiga passo por uma situação, tão ruim que tudo que eu tenho material,que lutei tanto para conseguir está indo embora,sabe luto com unhas e dentes mas parece que tem que ser assim,agradeço por ter chance de estar ao lado da minha familia e que todos estão bem, sabe as vezes me revolto com DEUS e acho que não mereço passa por isso,pois nunca fiz mal algum a alguem...mas como julgar isso se nem ao menos temos poder sobre nossas própias lutas,isso independe de nossa luta,acho que tudo depende da nossa história,teremos que ter uma história e ela será narrada por nós com VITÓRIA no final,mas temos que passar por caminhos aonde aja pedras,raios,trovões e serpentes e acreditar que venceremos e que Deus é por nós.imagina se não tivessemos uma unica esperança, a esperança de vida de realizações de reconquistar o que se foi,a esperança que existe um DEUS e que ama seus filhos e que está ao nosso lado...mesmo quando achamos que estamos só e abandonados jogados aos leões,essa é a unica chance de continuar a batalha e nunca desistir....creia em DEUS pois ele está conosco amiga ...já não tenho muitas esperanças...mas a unica que me restou é a mais poderosa de todas e ele é DEUS....o único Pai eterno.
    amiga:SE AINDA NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FINAL!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm passei por isso caro amigo,só deus pode arrancar essa tristeza que te doí, quando eu pensei que o rio ia secar, Eli foi Fiel comigo,A minha festa agora e cheia de sorriso, olha oque eu fez comigo? viver com jesus e Lindo..Clame a Deus, eli esculta o grito do seu fraco coração, eu nao tinha nada, agora eu tenho vida, e uma Historia nova e linda escrita pelos dedos de deus!'

    ResponderExcluir