quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hoje organizei meus sonhos em seqüência e prioridades!
Descartei amores duvidosos, amores feitos de promessas camufladas sob o manto da manhã
que nunca acontece, por medo, covardia, comodismo, insegurança ou, sei lá ...
Não quero mais enigmas que devoram minhas expectativas
Nem a face enrugada da tristeza refletida no meu espelho
Quero recriar a canção da minha vida em notas de alegria e resgatar o projeto da menina que era feliz e sabia

Hoje disse adeus às promessas construídas em séries e abandonei as utopias feitas em cerâmicas que trincaram
Não mais emprestarei minha alma a moldes disformes
Nem usarei as lágrimas para umedecer o barro sem arte
Não quero o martírio de um paraíso do outro lado do muro
Nem um mapa para que eu siga pistas de potencial vitória
Quero a felicidade beijando minha boca com sofreguidão
E o amor presente fazendo bagunça no meu coração ...

Vou ficar fora por uma semana...
Época de provas na faculdade... pela manhã e a noite... Tá foda!
Entããão to indo estudar!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário