quarta-feira, 29 de abril de 2009

O que fazer?!

Ainda não sei o que fazer. O que fazer com a falta que você me faz. O que fazer com a saudade que me abraça todas as noites. O que fazer com esses dias lindos de sol. O que fazer com aqueles dias deliciosos de chuva. O que fazer comigo. O que fazer sem você. O que fazer com meus pensamentos que não cessam. Nem de dia. Nem a noite. Pra eles não existe final de semana ou feriado. Continuo sem saber o que fazer com essa vida que eu acho muito injusta. Injusta em ter feito com que eu escolhesse(mesmo sabendo que eu não tinha outra opção) me afastar de você. Injusta em não abrir meus olhos para ver o mundo de oportunidades que brilha aqui na minha frente. Injusta em não iluminar cada passo que eu insisto em dar rumo à escuridão. A vida segue injusta comigo porque eu sigo injusta com ela. E nessa vida cheia de falta de explicações e injustiças, eu vou me perdendo. E seguindo. E procurando a luz que dizem brilhar no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário