sexta-feira, 24 de julho de 2009

Chega de metades

" Coração que ainda vem perguntar o que aconteceu ." O teatro mágico

Acho que queria força pra não pedir um novo amor, um novo coração, mas tá impossível. Não sirvo pra não me apaixonar, não sei sorrir sem gostar de alguém, mas virou rotina. Antes do voo o tombo, mau da tempo de juntar lágrimas nos olhos, mau da tempo de doer o coração. Quer saber? Antes decepção a nada, antes ilusão a não acontecimento, a falta de motivos. Sobram sonhos, todos incertos, todos no como seria..
Chega de querer mais do que viver, cansei da apatia, do olhar não sincero, do sorriso falso, do amor falso.Chega de enganos a mim mesma, do coração abaixo do estômago e das escolhas erradas. Algum manual de como agir? alguma ideia de como virar o jogo? Quero algo novo!
Toca telefone! toca com uma noticia boa, toca com "Eu te amo",com um "amanhã eu te ligo". Toque de um oi, vivo, claro, escuro..mas toque!Troca coração, de roupa, de idéia, de persongens, de fantasmas mas pare!! escolha uma roupa, uma idéia, um personagem. Preciso de guerras, de noites sem sono ou até de um par de chifres na cabeça ( claaaro que não faço questão)mas mais do que isso de um abraço, um beijo,de uma volta de mãos dadas. Tudo verdadeiramente.Tudo por intero.Chega de metades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário