quarta-feira, 1 de julho de 2009

Feng-shui interior

Gente, Não adianta. Você pode varrer a sujeira pra debaixo do tapete. Você pode embolar tudo e fechar o armário.
Mas peraí, você vai aguentar a bagunça da sua vida até quando?!
Você vai fingir que está tudo em ordem pra quê?!
Pra inglês ver?
Ah, dá um tempo. Eu não sou inglesa. Eu vou abrir a porta e ver você se desmoronar.
Por isso, um conselho: limpe sua sujeira. Limpe suas feridas. Limpe sua alma.
Faz uma faxina nesse coração.
E - preste atenção - faz isso logo, porque dá rato!
.
Eu comecei minha faxina. Tudo que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções. E fazer uma espécie de Feng - Shui na alma.

Que bons ventos tragam novas - e maravilhosas - energias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário